Rombo dos Juros Negativos

16/12/2022

Já está no ar a estratégia da Ruston SF que foi batizada de Rombo dos juros Negativos

Caro leitor, nem só de Empiricus vive o homem, mas de toda inteligência que sai da boca, digo, da mente, dos analistas financeiros, e para ser franco, essa foi genial. Acompanhe esse review da estratégia Rombo dos Juros Negativos,criada pela Ruston SF.

O que é Rombo dos Juros Negativos?

A Ruston SF identificou um grupo de jovens empreendedores, que aprenderam a usar empresas conhecidas do mercado, de forma não ortodoxa, e fazer com que a compra de imóveis, saísse, acredite, com juros negativo.

Juros Negativo

Juros negativo é quando o financiamento do imóvel, tem uma taxa menor que o custo, é como se um banco, parcelasse um imóvel para você, sem juros, e ainda pagasse uma comissão pela sua compra.
A estratégia usa uma engenhosa dinâmica financeira, usando financiamentos, cartas de crédito, imóveis previamente selecionados, e no final, não há juros, ou melhor, há ganhos.

O que esses jovens fazem de fato com essa estratégia?

Uma parte dessa turma de garotos de trinta anos ou menos, aprendeu essa técnica já tem algum tempo, cerca de oito anos, e uma parte deles especializou em comprar imóveis, outra se especializou em vender esses créditos, e outra em vender os ativos envolvidos no meio da transação.

A estratégia de Juros Negativo funciona?

Pela primeira vez, uma empresa mostra publicamente um extrato oficial do número de créditos vendidos ou comercializados. E um grande número de clientes já foi atendido ao longo desse tempo, totalizando mais de 348 milhões de reais em negócios, em extrato de negócio de instituições financeiras, e isso na fase Offline, ou seja, sem divulgar na web. E eles esperam alcançar 100 milhões por Mês, e fechar 2023 com 1.2 bilhões de negócios.

Porque divulgar um negócio na web que já funcionava tão bem offline? Foi o que perguntamos para os idealizadores.

Segundo André Ruston, um dos maiores especialistas em aprovação de empréstimos do Brasil, a aceleração dos negócios se deve a uma possível mudança na nova legislação do país.

“O fato é que existe muita possibilidade de mudança legislativa sobre a lei dos imóveis, da posse e do uso, como já foi mencionada pelo futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Com a possibilidade de mudança, pode ser que haja mudança nas possibilidades de transferência de crédito, que hoje são possíveis. Atualmente, você tanto pode transferir um crédito, como pode vende-lo com excelente margem de lucro, de até 1000%, além disso, esse processo de obtenção de crédito, atualmente é uma blindagem patrimonial forçada, quem entra por esse caminho por exemplo, pode ter 1, 2, 3, 100 milhões de reais não bloqueáveis pela justiça. Porque o crédito fica sob custódia e em nome da instituição financeira, até que o imóvel seja transferido, e isso permite que o detentor do crédito, possa vender, transferir antes, receber as comissões da maneira que combinar, e estar a salvo, e isso porque a Lei diz que assim pode ser.”

Mas segundo André Ruston, o processo exige paciência para evoluir no país.

“Esse é um método não ortodoxo, então ainda não é fácil explicar como funciona, porque o cliente ainda está acostumado a ir ao banco, a maior parte dos nossos esforços é o de educar o mercado, um dos caminhos mais simples efetivos que encontramos foi colocar clientes satisfeito em contato com futuros clientes potenciais, e permitir uma conversa franca. E permitir que os melhores players do mercado, deem aulas simulando cenários, e mostrando aos clientes potenciais, como usar corretamente as empresas para chegar no objetivo final. Assim o cliente potencial tem uma visão clara do mercado e suas possibilidades, antes de se endividar desnecessariamente em um banco.”

Aqui na nossa equipe, torcemos para que tudo corra bem. A Ruston SF tem mais de 10 anos de trajetória, e um histórico sólido de atuação.

André Ruston

Autor do Portal Consignados

Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários